small apple minimize
ApplePortugal.net - It's Here. It's Real. It's Amazing.
  23 Maio 2012 @ 01:47h *
  Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias: Sigam-nos no Facebook e no Twitter!
Pesquisa  
Início  Fórum  Ajuda  Pesquisa  Entrar  Registe-se 

Páginas: [1]  
Imprimir
Autor Tópico: iMac 24'' - Excelente preço/qualidade/espaço  (Lida 2867 vezes)
3plh
Apple Mod
Apple Guru

Localidade: Porto

« em: 24 Maio 2008 @ 21:24h »

Ois ppl. Este é o meu bichinho. Fica aqui um pequeno discritivo :

Dose dupla de potência
Os mais recentes processadores Intel Core 2 Duo funcionam a velocidades até 3,06 GHz, com tecnologia de processo avançada de 45 nm e 6 MB de cache L2 partilhada. O resultado: o iMac executa as suas aplicações da forma mais rápida e eficiente de sempre.

Ver o gráfico de desempenho de aplicações no iMac
Os melhores gráficos de sempre para iMac
Com a placa gráfica ATI Radeon HD de série, o iMac proporciona uma reprodução de vídeo suave e ambientes visuais realistas. Além disso, tem agora a opção de actualizar para a placa gráfica mais potente de sempre disponível para o iMac. Com a NVIDIA GeForce 8800 GS e 512 MB de memória de vídeo dedicada, esta configuração de 24 polegadas atinge um novo e espantoso nível de detalhe de realismo em jogos, gráficos tridimensionais, fotografias de alta resolução e vídeo de alta definição.

Ver o gráfico de desempenho gráfico no iMac

Armazenamento massivo. Mais memória de série.
O iMac tem até 2 GB de memória DDR2 a 800 MHz de série, para que possa executar mais aplicações em simultâneo. Graças ao disco rígido Serial ATA com até 320 GB, tem espaço de sobra para fotografias, vídeos e música. O modelo de 24 polegadas tem uma incrível opção de disco rígido — até 1 TB — para praticamente tudo e mais alguma coisa.

Unidade padrão   Opcional
Unidade   Memória de série   Memória opcional
20 polegadas, 2,4 GHz   250 GB   320 GB ou 500 GB   1 GB   2 GB ou 4 GB
20 polegadas, 2,66 GHz   320 GB   500 GB ou 750 GB   2 GB   4 GB
24 polegadas, 2,8 GHz   320 GB   500 GB, 750 GB ou 1 TB   2 GB   4 GB

Entradas e saídas do iMac
Ligue o seu iPod, câmara digital, telemóvel e unidade de disco externa. Se tiver um cabo, o iMac tem lugar para ele. Encontrará três portas USB 2.0 no próprio iMac e duas no teclado Apple Keyboard. Ligue periféricos mais rápidos às portas FireWire 400 e FireWire 800, para ainda maior flexibilidade.

Divertimento integrado

Transforme a sua casa num mundo sem fios. A tecnologia sem fios 802.11n está integrada no iMac. Além disso, com o Time Capsule ou a Estação Base AirPort Express, todos os computadores na divisão podem ligar ao iMac, à internet e uns aos outros. Através desta rede, todos podem imprimir, navegar na internet e, até mesmo, reproduzir música a partir da biblioteca do iTunes através do seu sistema de som doméstico — sem fios.

Câmara iSight
O topo do iMac tem integrada uma câmara iSight. Nem vai reparar que ela lá está até iniciar o iChat, Photo Booth ou o iMovie. A iSight é fácil de utilizar e extremamente avançada. A excelente qualidade de imagem e precisão das cores tornam esta pequena funcionalidade em algo muito importante.

SuperDrive
O iMac não tem um tabuleiro de discos. Os CDs e DVDs são directamente inseridos na SuperDrive. O que faz dela super? Pode gravar os seus próprios CDs e DVDs — incluindo DVDs — para fazer cópias de segurança de dados ou criar as suas próprias misturas de música. Com a SuperDrive e o iDVD, pode até gravar para DVD os filmes feitos por si e vê-los num televisor.

Registado

Cumps

3plh
P0RN5T4R
Apple One
Apple Guru

Apple Addict!

Localidade: Lisboa

« Responder #1 em: 24 Maio 2008 @ 21:26h »

Bom post!

Chegaste em alta! hehe
Registado

3plh
Apple Mod
Apple Guru

« Responder #2 em: 24 Maio 2008 @ 23:47h »

Tinha de ser. Só descobri este site hoje, e estou a adorar !!! Faltava um site destes em PT. Obrigado a todos !
Espero contribuir o melhor possivel para o site.

Registado

Cumps

3plh
elysio
Windows Lover
*

« Responder #3 em: 25 Maio 2008 @ 00:28h »

igual ao meu Lingua:P ehehehe
Registado
P0RN5T4R
Apple One
Apple Guru

Apple Addict!

« Responder #4 em: 25 Maio 2008 @ 16:55h »

Fazemos uma vaquinha e compramos um para mim boa?  Grin
« Última modificação: 26 Maio 2008 @ 14:35h por P0RN5T4R » Registado

3plh
Apple Mod
Apple Guru

« Responder #5 em: 25 Maio 2008 @ 20:38h »

LOL !!!! E a seguir uma vaquinha para mim, para poder comprar o meu Macbook Air !!

Registado

Cumps

3plh
elysio
Windows Lover
*

« Responder #6 em: 26 Maio 2008 @ 01:49h »

tou a pensar em comprar mas é assim eu ja tenho ttl MAC's mts k mal uso ehehh é msm por vicio de comprar cenas MAC;P ehehehheh
Registado
3plh
Apple Mod
Apple Guru

« Responder #7 em: 26 Maio 2008 @ 06:14h »

Eu também acho que tou a ficar viciado em comprar Mac's e cenas apple !! Mas tb o design da marca é o melhor do mundo !
Não há como resistir !

Registado

Cumps

3plh
P0RN5T4R
Apple One
Apple Guru

Apple Addict!

« Responder #8 em: 26 Maio 2008 @ 14:36h »

Sem dúvida que é um vicio!!
Registado

elysio
Windows Lover
*

« Responder #9 em: 26 Janeiro 2010 @ 18:19h »

eu ando perdido como o meu Pai levou o iMac para ele agora quero um para mim, queria trocar o meu macbook pro unibody por um iMac dos mais recentes tambem,  unica proposta que tive de troca foi de um senhor do algarve e eu sou do Porto, a unica solução seria enviar por correio o que nao queria nada visto que tenho que passar tudo para o iMac
Registado
Páginas: [1]  
Imprimir

Ir para: