small apple minimize
ApplePortugal.net - It's Here. It's Real. It's Amazing.
  23 Maio 2012 @ 01:03h *
  Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias: Sigam-nos no Facebook e no Twitter!
Pesquisa  
Início  Fórum  Ajuda  Pesquisa  Entrar  Registe-se 

Páginas: [1]  
Imprimir
Autor Tópico: Capa com bateria  (Lida 310 vezes)
Terror do Galinheiro
Apple Mod
Apple User

Devemos o progresso aos insatisfeitos

Localidade: Corroios

« em: 30 Agosto 2010 @ 18:49h »

http://www.tudocelular.com/Acessrios/noticias/n22990/exolife-iphone-4-dobrar-autonomia-bateria.html

A ser mesmo verdade aqui está uma coisa que vai fazer muita diferença. Mesmo que o iPhone não seja o melhor telemóvel de todos os tempos nem do momento ( que até posso dar a mão á palmatória ) é inegável que são estes extra gadgets que vão fazer a diferença
Registado

iMac 21.5 desde Fevereiro
iPod Touch 2ªG desde Março
iPhone 3GS 32Gb desde Julho
iPad 64Gb 3G desde Setembro
 Time Capsule a orbitar pela casa fora
...ainda sobra espaço em casa...
tenho de preparar a lista para o Pai Natal
P0RN5T4R
Apple One
Apple Guru

Apple Addict!

Localidade: Lisboa

« Responder #1 em: 03 Setembro 2010 @ 19:53h »

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=OhtM04JVDSk" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=OhtM04JVDSk</a>

Se tivesse um iPhone 4 não comprava isso :s não gosto (a ideia está porreira e é dos gadgets desse género com melhor construção, eu é que gosto do telefone como ele é Lingua) fora que será que não vai viciar a bateria do próprio iPhone ou assim?
Registado

Terror do Galinheiro
Apple Mod
Apple User

Devemos o progresso aos insatisfeitos

Localidade: Corroios

« Responder #2 em: 05 Setembro 2010 @ 02:10h »

Carga extra para um periférico como o meu 3GS que só é usado em duas situações (por tudo e por nada  Contente ) dá um jeitão.

Observem o universo paralelo dos veículos eléctrico, com toda a gente atrapalhada por causa da autonomia. É que este é um daqueles factores fundamentais para qq aparato eléctrico; pode funcionar bem ou mal mas só funciona carregado.

Por outro lado, embora a autonomia do iPhone 4 tenha sido revista por cima, ainda assim não é confiável sair de casa por um dia ou dois sem levar carregador. Pelo menos se vamos dar-lhe trabalho para fazer.

Assim, um sistema simples como este pode resolver, ou pelo menos contornar essa questão.

Sobre o viciar das baterias... a realidade é que todas viciarão inevitavelmente. Umas ao fim de 200 ciclos já só têm 90% da capacidade absoluta, outras ao fim de 2000 ciclos ainda têm 95% ou mais. Tudo depende da tecnologia lá metida. As novas baterias da A123 que os Tesla vão trazer pertencem a estas ultimas, até há uns anos a Nokia só tinha das primeiras. Por isso é que há telemóveis que custam 20 euros e carros que custarão 70000 euros (já vos estou a provocar o suficiente  Hein Wink )

É que aqui, o importante não vai ser o viciar, quanto a isso só podemos esperar que as baterias durem mais que o tempo de vida do iPhone (e tenho fortes razões para crer que sim) mas ambas as baterias terem a mesma voltagem e serem da mesma tecnologia e idealmente serem manuseadas por quem sabe. Isto de ter duas baterias diferentes sem controlador pode dar raia durante os ciclos de carga, descarga, carga, descarga.

mas para que não haja nenhum battery-gate este tem uma solução tão simples que até parece mentira: nunca colocar uma bateria carregada com a outra descarregada (mesmo que parcialmente) e carregar sempre ao máximo, se possivel separado. a menos que a capa traga um controlador (que duvido imenso).
« Última modificação: 05 Setembro 2010 @ 10:39h por Terror do Galinheiro » Registado

iMac 21.5 desde Fevereiro
iPod Touch 2ªG desde Março
iPhone 3GS 32Gb desde Julho
iPad 64Gb 3G desde Setembro
 Time Capsule a orbitar pela casa fora
...ainda sobra espaço em casa...
tenho de preparar a lista para o Pai Natal
dk
Windows Lover
*

« Responder #3 em: 22 Outubro 2010 @ 09:09h »

Eu pelo sim pelo não, tenho um carregador em casa, um em casa da minha namorada e outro no emprego x:
Registado
Páginas: [1]  
Imprimir

Ir para: