small apple minimize
ApplePortugal.net - It's Here. It's Real. It's Amazing.
  08 Fevereiro 2012 @ 22:46h *
  Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias: Sigam-nos no Facebook e no Twitter!
Pesquisa  
Início  Fórum  Ajuda  Pesquisa  Entrar  Registe-se 

Páginas: [1]  
Imprimir
Autor Tópico: Lançamento iPhone 4 Optimus / Podcast Praia das Maçãs  (Lida 421 vezes)
P0RN5T4R
Apple One
Apple Guru

Apple Addict!

Localidade: Lisboa

« em: 24 Agosto 2010 @ 19:51h »

A Optimus e o Podcast Praia das Maçãs querem convidá-lo para o lançamento do iPhone 4, que este ano decorrerá no Estoril em pleno areal da praia do Tamariz. O Podcast Praia das Maçãs será gravado ao vivo numa emissão espectacular e cheia de supresas que se inciará às vinte e duas horas e terminará à meia noite. Convidados especiais, entrevistas, dicas, aplicações e todo o arsenal de loucuras tecnológicas a que o Praia das Maçãs já nos habituou. E como não podia deixar de ser, a Optimus e o Podcast Praia das Maçãs vão proporcionar a centenas de concorrentes a possibilidade de levar um iPhone 4 para casa, proporcionando às pessoas que formarem a tradicional fila na recepção do evento, a chance de participar numa imensa Caça ao Tesouro numa vasta área delimitada no areal onde os mais rápidos em cada série poderão desenterrar uma preciosidade que valerá um iPhone 4. Optimus - De que é que precisas?

Quinta Feira, dia 26 de Agosto pelas vinte duas horas na praia do Tamariz no Estoril. Você está convidado a ver (e a fazer) a Praia das Maçãs ao vivo.
(A inscrição na Caça ao Tesouro pressupõe a permanência na fila e o regulamento desta iniciativa poderá ser consultado no local) Saiba tudo, escutando o áudio do anúncio do evento.

Fonte: Reflexões de um cão com pulgas
Registado

P0RN5T4R
Apple One
Apple Guru

Apple Addict!

« Responder #1 em: 26 Agosto 2010 @ 13:27h »

Parece que estou na lista para a zona VIP (agradecimentos à minha respectiva Contente) será que vou poder andar lá a desenterrar iPhones também?!
Registado

P0RN5T4R
Apple One
Apple Guru

Apple Addict!

« Responder #2 em: 27 Agosto 2010 @ 03:12h »

Boas,
Aqui ficam as fotos possíveis tiradas no evento, as 3 primeiras na zona pública, onde decorreu o concurso que falamos no post inicial e que permitiu a 10 sortudos levarem um iPhone 4 para casa... (sim eu tb andei feito maluco a escavar maçãs na areia!). As 2 últimas fotos são da Zona VIP do evento onde estava o Jet 7 todo e pessoal da Optimus. Sorridente

Zona Pública:

Zona VIP (Só Guest List):

Tb andavam por lá os 3 principais canais nacionais, se esses vídeos aparecerem por aí eu ponho-os aqui.
Registado

3plh
Apple Mod
Apple Guru

Localidade: Porto

« Responder #3 em: 27 Agosto 2010 @ 07:56h »

Muito Bem !! E já tens o teu iphone 4 ? Eu vou buscá-lo agora Às 10h. Queria Vodafone, mas os gaijos não vão disponibilizá-lo já ! Vou comprar Optimus e desbloqueá-lo.
Registado

Cumps

3plh
P0RN5T4R
Apple One
Apple Guru

Apple Addict!

« Responder #4 em: 27 Agosto 2010 @ 10:16h »

Quero um emprego como o teu! Sorridente
Registado

Terror do Galinheiro
Apple Mod
Apple User

Devemos o progresso aos insatisfeitos

Localidade: Corroios

« Responder #5 em: 27 Agosto 2010 @ 23:29h »

Muito Bem !! E já tens o teu iphone 4 ? Eu vou buscá-lo agora Às 10h. Queria Vodafone, mas os gaijos não vão disponibilizá-lo já ! Vou comprar Optimus e desbloqueá-lo.
Põe-te a pau, parece que os amigos da Apple vão começar a lançar SW que reconhece telemoveis com jailbrake...

Para além do mais o tarifário iPhone da Vodafone dá para comprar o iPhone 4 por menos de 300€, não sei mensalidade.

Na Optimus já vi que fica mais ou menos ao mesmo preço que ficava o iPhone 3GS no plano Smart.

Tenho um amigo na Vodafone, que diz que para o pessoal que pedir agora, se houver para entrega para o Natal, nada mau; as pré-reservas só devem ter os telemóveis lá para o fim de Outubro/ Novembro. E com tendência a piorar pois parece que os proprietários do 3G que terminam o contracto de 2 anos querem quase todos adquirir o 4.

Por esse andar vou esperar pelo iPhone 6  Grin Pelo andar da tecnologia esse deve dar para teleportar um gajo até ao trabalho sem passar pela Ponte 25 de Abril. Contente Contente Contente
Registado

iMac 21.5 desde Fevereiro
iPod Touch 2ªG desde Março
iPhone 3GS 32Gb desde Julho
iPad 64Gb 3G desde Setembro
 Time Capsule a orbitar pela casa fora
...ainda sobra espaço em casa...
tenho de preparar a lista para o Pai Natal
3plh
Apple Mod
Apple Guru

« Responder #6 em: 28 Agosto 2010 @ 08:14h »

O Jailbreak é legal nos EUA ! Isso é boato ! Wink
Já tenho o iphone 4 e desbloqueado !!! Wink
LINDO ! Wink
Registado

Cumps

3plh
Terror do Galinheiro
Apple Mod
Apple User

Devemos o progresso aos insatisfeitos

Localidade: Corroios

« Responder #7 em: 28 Agosto 2010 @ 20:03h »

Legal é, o que não quer dizer que a Apple permita que se faça livremente. Eles levantaram logo muitas objeções no inicio, e ainda não estão rendidos. Para além do mais tu podes sempre fazer jailbrake em Portugal, não estamos ao abrigo das leis norte americanas.

E então como se comporta o bicho, diziam que era mais lento que o iPad, conformas?
Registado

iMac 21.5 desde Fevereiro
iPod Touch 2ªG desde Março
iPhone 3GS 32Gb desde Julho
iPad 64Gb 3G desde Setembro
 Time Capsule a orbitar pela casa fora
...ainda sobra espaço em casa...
tenho de preparar a lista para o Pai Natal
3plh
Apple Mod
Apple Guru

« Responder #8 em: 29 Agosto 2010 @ 16:26h »

Desminto. Tenho iPad e não noto o iphone mais lento ! O processador a4 é realmente potente e com desempenho fantástico !
Registado

Cumps

3plh
Páginas: [1]  
Imprimir

Ir para: